Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por Carla Hilário Quevedo, em 03.11.06
Passear pela blogosfera é bom e faz crescer

- Parem as máquinas! Lobo Antunes, em entrevista à Pública e citado no Da Literatura: "Se tivesse que escolher um escritor só, a seguir a mim, escolhia o Quevedo." Esqueçamos o "a seguir a mim" e concentremo-nos no mais importante.
- Luís Carmelo escreveu sobre as mulheres na blogosfera e começa por mencionar Jocasta. Por vezes penso em Jocasta e concluo que há duas lições que podemos aprender com essa personagem: 1) casar com homens bastante mais novos é um risco e 2) naquela altura, não devia haver nada semelhante a um Arquivo de Identificação, por isso repetiam que eram filhos deste e daquele. Seria uma maneira de confirmar. Com Édipo claramente não resultou.
- E mesmo assim, se há escritor que não suporto é esse. É aquela sensação de que não foi nem vai a lado nenhum. Um chato, um chato... Também abomino The Office, mas adoro o Alexandre Soares Silva. Aceite este linque como compensação.
- Francisco José Viegas não gosta muito de blogues anónimos. Isto hoje está tudo contra mim!
- É então que um excelente post da lolita salva o dia.
- Jeopardizar por aí...
- Expressões e palavras a abandonar e... a abater!
- Rogério Casanova, fazendo um exercício de negação relativamente à música neste blogue, incluiu o bomba inteligente na sua lista de linques original, abundante em anagramas. O Gene Tintim-Babel é lindo!
- E Berra-Aleph também é lindo!
- Muito querido Henrique Raposo, no dia em que "admirador" e "invejoso" forem sinónimos espero já estar bem morta e enterrada. Um toque de dramatismo de vez em quando não faz mal a ninguém.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:25