Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por Carla Hilário Quevedo, em 03.02.07
Eu hoje acordei assim...

Image Hosting by PictureTrail.com
Scarlett Johansson

... como sabem os leitores mais atentos do bomba, nos últimos meses tenho estado nas minas, que é como quem diz, tenho trabalhado numas coisas que eu cá sei. Desses trabalhos de investigação (são vários para coisas diferentes) faz parte a leitura de uma série de livros (da qual não faz parte nenhum dos volumes de Freud). Não me tem custado não mencionar nenhum deles. Ontem, no entanto, desviei-me do meu caminho mineiro e entusiasmei-me com outro livro (que também não tem nada a ver com o Freud). A minha primeira tentação foi a de imediatamente pôr duas ou três citações no blogue, mas não fui capaz. Pela primeira vez, desde que tenho o blogue, não posso falar sobre uma coisa que me apetece. Obrigo-me assim a restringir a minha própria liberdade, porque aquela leitura (e sobretudo o entusiasmo que provocou) concentra os aspectos importantes da minha vida neste momento. Nenhum deles é partilhável.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:10