Post de protestoNa semana passada, um leitor muito gentil informou-me de que a SIC tencionava substituir a transmissão dos episódios da série Desperate Housewives por um jogo de futebol, um tal de Benfica-Sion, ainda por cima amigável. Diz-me agora o mesmo leitor que a SIC se prepara para fazer o mesmo amanhã, transmitindo um outro Benfica-Chelsea, também amigável, relegando a série para um dia destes, depois logo se vê. A primeira ainda passa, mas duas vezes seguidas a mesma história, sem um telegrama nem um beijinho de aviso, já me parece demasiado. Como tenciona o canal compensar os espectadores fãs da série? Com quatro episódios no próximo domingo?