Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



9:32

por Carla Hilário Quevedo, em 23.03.10

 

A imprensa especializada e outra nem por isso andam a anunciar o novo vídeo de Lady Gaga e Beyoncé como se as duas nunca se tivessem visto mais magras. É certo que a memória não é o forte dos nossos tempos mas ainda há uns meses Beyoncé convidava Gaga para colaborar num teledisco de soft porno chamado Video Phone. Agora é Lady Gaga que convida Beyoncé para um Telephone com nove minutos e trinta e dois segundos. O resultado é um anúncio a tudo e mais alguma coisa. Desde as latas de Coca-Cola Light a fazer de rolos no cabelo de Gaga, vestidos, óculos, lingerie bem gira aos três minutos e tal, hambúrgueres, computadores, um modelo de telemóvel da LG, e mais o Pussy Wagon de Kill Bill, tudo neste vídeo grita por «compra! compra! compra!». Não é o envenenamento colectivo no diner que interessa, nem os diálogos entre B. e G. no Pussy Wagon, uma boa paródia a Tarantino, nem os beijos... beijos? Queremos as botas! Interessa no vídeo a quantidade de tralha gira que por ali se apresenta em poucos minutos e torna o resto secundário. Música? Se quero ouvir música tenho Cole Porter, obrigada. Este vídeo é para ir às compras.

 

Publicado na Tabu, Cinco Sentidos, 19-3-10

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:51