Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por Carla Hilário Quevedo, em 02.05.05
Por uma boa causa

Sempre que me dizem que sou uma pessoa sensível, amuo um bocadinho. Mas tenho de o admitir: sou uma pessoa sensível. Sobretudo a pedidos deste género.

O besugo, ilustríssimo escriba do excelente blogame mucho, tem um amigo ansioso. Pretende então que linque um texto particularmente brilhante da sua autoria, para que o amigo morra de inveja. Tal coisa desagradável não chegará, com certeza, a acontecer porque o doutor besugo lhe fará uma massagem cardíaca, no exacto momento em que - coitadinho! - estiver quase, quase a bater a botinha. O problema que me apresenta é de fácil resolução (como se está a ver): o blogame mucho faz parte da minha lista e é, por isso, e para mim, sagrado. O amigo do besugo que não me leve a mal, mas o caríssimo besugo está primeiro!

Por razões expressas no contrato conjugal, não me posso referir a nenhum clube de futebol que não seja o FCP. Não brinco com coisas sérias. Mas posso desde já dizer-lhe que sorri aqui e aqui.

O dia da Mãe é bom. Quanto a isso de ser "intemporal", não tenho tanta certeza. Sobre o Braga, já sabe: invoco a Quinta Emenda.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:05