Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por Carla Hilário Quevedo, em 28.02.05
Mãos à bomba!

Os vestidos na passadeira vermelha, como bem notaram as miúdas da blogosfera, foram chochinhos. Mas houve quatro de que gostei muito. O primeiro é o Versace azul petróleo fantástico de Virginia Madsen. Virginia, envia para a lavandaria da Lapa que lá tratam de tudo. Depois que o deixem no porteiro.



Também dressed in Versace, Halle Berry apresentou-se na belíssima figura que vêem em baixo. Deslumbrante. Mas Halle Berry podia ter ido de ténis e calças de ganga rotas no joelho que, embora não fosse igual, seria a mesma coisa. A sério.



O vestido de Hilary Swank é de cair para o lado. Precisamente aquilo de que gosto: parece uma coisa, mas afinal é outra. De pugilista a sexy. Não percebo essa relutância. É que não percebo.



E finalmente, Kate Winslet, que gostei tanto de ver no magnífico The Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Um bom vestido e uma boa cor, embora a denunciar que não estaria à espera de ganhar o Óscar.



Parem de bater no Chris Rock! Coitadinho. Eu gostei. Aproveito a oportunidade para pedir a alguém, seja quem for, que demita rapidamente a equipa responsável pela imagem de Scarlett Johanson, antes que seja tarde. Peço ainda ajuda para Reneé Zelwegger. Engordar e emagrecer assim não dá saúde mental a ninguém.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:26