Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por Carla Hilário Quevedo, em 18.05.06
Eu hoje acordei assim...

Image Hosting by PictureTrail.com
Drew Barrymore

... a sério que acho (só hoje e durante as primeiríssimas horas do dia) que se devia legalizar a marijuana. Pronto, nunca fui a favor, mas parece que é inevitável (e isso é meio caminho andado para começar a aceitar as coisas). Mas também me parece que devíamos (a Europa, entenda-se) legalizar a cocaína. Embora não seja consumidora nem de uma coisa nem de outra (eu nem sequer fumo, WR; isto é só no blogue), aborrece-me que os cartéis da Colômbia sejam tão absolutamente trilionários. Hoje acordei muito chateada com os cartéis da Colômbia. Por serem tão estupidamente ricos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:10