Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por Carla Hilário Quevedo, em 22.07.03
Recebo algumas mensagens de pessoas que me enviam os endereços dos seus blogues. Respondo sempre porque julgo que uma mensagem merece sempre uma resposta. Essas mensagens são naturalmente privadas, como manda o bom senso. Hoje recebi um desses e-mails do autor do blogue Outro eu a pedir que o visitasse quando me apetecesse. Visitei-o e disse-lhe o que pensava: que tinha gostado, embora me parecesse tímido. Ora tímido é uma maneira polida de dizer que o blogue é pouco interessante.



Parece-me tonto que a partir da minha resposta, o autor deste blogue tenha escrito um post, transcrevendo o meu e-mail, criticando dessa forma a opinião que o próprio pediu (senão, para quê enviar o e-mail?). Como não suporto vidrinhos armados em chicos-espertos desde já dedico-lhe um sólido getalife!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:22