Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por Carla Hilário Quevedo, em 05.08.03
Apresento agora as últimas sugestões para o futuro nome do bomba. Porque uma mulher precavida vale por uma centena delas.



Diz o Contra a Corrente em estrangeiro: Um outro nome? Too Darn Hot. Mas isso daqui a uns anitos já era, Macguffin! Este grande querido conservador a negar o óbvio. Ai...



Do respeitabilíssimo Mata-Mouros vem a seguinte ideia: Sugestão para um nome daqui a 30 anos: Balzaquiana com Miolos. Daqui a 30 anos serei cinzas, pó e nada! Balzaquiana sou eu agora com 32 anos de idade.



O Reflexos de Azul Eléctrico também me envia a sua sugestão: A ser verdade o que é dito sobre o aumento da idade, e pressupondo que a bomba inteligente será menos Bomba, mas ainda Inteligente, proponho o nome: Inteligência da Bomba. A usar só depois dos 50 a 55 anos. Segundo o que aprendi na escola, a ordem dos factores não altera o produto. Agradeço muito a confiança!



Finalmente, o Liberdade de Expressão sugere: Em vez de A Bomba Inteligente ficava melhor A Mãe de Todas as Bombas. Afinal, os bons genes não devem ser desperdiçados. Ora, este é o tipo de frases que pode acordar o relógio biológico mais adormecido da Terra. E é bonito.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:46