Blockbomba:
Edmond (ora cá está uma das razões porque não sou desfavorável à pena de morte: as pessoas habituam-se a tudo e os mais abjectos assassinos podem mesmo conseguir ser felizes na prisão; seja como for, um filme horrível, violentíssimo).
Red Eye (gostei deste filme ligeiramente feminista porque o criminoso é a coisa mais inepta e estúpida que há).
The History Boys (gayzíssimo, adorei).
Notes On A Scandal (a história da relação entre uma lésbica vampírica e manipuladora e uma pedófila doce e um bocado tonta: duas óptimas actrizes num filme chochinho).