Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por Carla Hilário Quevedo, em 05.08.03
Recebi mais uma catadupa de e-mails com sugestões de nomes para o blogue para daqui a seis anos, altura em que me dedicarei inteiramente à cultura.



O Anton, indignado com a minha ideia, diz: Quero demonstrar o meu descontentamento com essa péssima hipótese de reciclar o nome Bomba Inteligente! Daqui a seis anos continuará óptimo para a vida activa! (...) Com a continuação do sucesso do blog terás de abdicar da tua vida profissional e pessoal para te dedicares exclusivamente à bomba! Será o duro preço da fama! Só nessa altura, dada a tua total dedicação aos leitores, deverás alterar ligeiramente o nome. Sugiro Bomba Inteligente - ONG.



O Cruzes Canhoto também não gostou deste meu delírio feminino: Discordo de o nome do blogue caducar daqui a uns anos. Ora, Charlotte, as mulheres, como as bombas, com o passar dos anos tornam-se ainda mais perigosas! Nunca viste as telenovelas venezuelanas em que as heroínas são jovens parvinhas inócuas e as más da fita, mulheres de meia-idade cheias de truques e artimanhas? Ai, mulheres de meia-idade... Passem-me a caixa de lenços de papel, já!



Mas há mais.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:09