Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por Carla Hilário Quevedo, em 11.03.07
Fotoreportagem à bomba

Começo por dizer que sou 100% pró-bicho. Como tal, só podia comover-me com a liberdade, a descontracção e a alegria destas vacas super-sexy. Mü?

Image Hosting by PictureTrail.com

Individualista? Liberal? Simplesmente uma chata egoísta? Não, aqui estão as amigas. Mü!

Image Hosting by PictureTrail.com

Também fotografei a Lagoa do Fogo, mas mais de cima. Ia morrendo de falta de ar, com tanto verde, tanto ar puro e tanta beleza natural. Credo.

Image Hosting by PictureTrail.com

A piscina de água férrea que faz bem a tudo e mais alguma coisa é esta em baixo. Adorei não saber onde me estava a meter. Eu e uma miúda nórdica de quatro anos, que se lançava na água castanha como se estivesse a mergulhar numa piscina normal. Uma maravilha de quentinha. Boa para cozinhar turistas.

Image Hosting by PictureTrail.com

Embora tivéssemos uma esplendorosa cataplana de cherne à frente, a vista do restaurante era esta que vêem em baixo. Alguns dos participantes suspiravam por não terem trazido a prancha de surf. Cada um, pois já se sabe...

Image Hosting by PictureTrail.com

Depois do cozido, nada melhor do que dar um passeio à volta da Lagoa das Furnas. E mais ar puro e uma beleza extraordinária. Quase tive uma congestão!

Image Hosting by PictureTrail.com

Tudo isto a falar sobre blogues, blogues e mais blogues, claro. Agradeço ao Pedro Arruda, ao Alexandre Pascoal, ao Vitor Marques, ao João Nuno Almeida e Sousa e ao Carlos Riley o amável convite e a simpatia com que nos receberam, muito obrigada. Até breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:03