Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

por Carla Hilário Quevedo, em 21.06.04
Passear pela blogosfera é bom e faz crescer



- Leio no Seta Despedida que o Opiniondesmaker faz hoje um ano. Como não consigo ver a data do primeiro post, acredito na Alexandra e mando daqui um ganda beijinho para o bendito menino!

- Também o Avatares de um Desejo e o Tempo Dual cumprem um ano de blogosfera hoje. Muitos parabéns!

- Esperámos 23 anos pelo verbo "aljubarrotar". Agora que o temos, graças ao Francisco, nunca mais o podemos largar. A manter!

- No meio de gelados de limão com sumos de maracujá e manga e chocolate, conversei com a Rititas e Mr. Pinheiro, vindos de borgas de sardinha e saladinha de pimentos, frescos e bem dispostos. Já conhecia o Mr. Pinheiro, companheiro pastilhador. Fiquei agora a conhecer a encantadora Rita. Bis em Agosto!

- O Alberto mostra-se como é e admite não gostar de iogurtes. A sério? Mas como é isso possível? Nem uns com pedaços de frutos silvestres fantásticos que têm o mesmo sabor há quase 30 anos? Estranho mesmo essas coisas da infância que ainda existem. Quanto a não gostar de Agustina Bessa-Luís, nem sei o que dizer! Shame on you!

- O Malícia-de-Mulher apresenta um site engraçadíssimo de gatos que olham para outros gatos. Ou que olham para qualquer coisa ou para nada.

- O Américo fala dos amigos num texto curto e bonito, sem precisar de muito para dizer as coisas certas.

- E finalmente a verdade revelada: o Senhor Carne é esquizóide. Olha, olha, tell me something new.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:59