Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Diário estival

por Carla Hilário Quevedo, em 15.08.19

- Estive imenso tempo sem pôr aqui os pés. Se houve alguém a consultar o bomba inteligente, na expectativa de ler umas linhas, peço desculpa pela ausência escandalosa. Tenho andado distraída. O blogue cumpriu entretanto 16 anos de existência em Abril, mas não sei se esta minha ausência prolongada não deverá funcionar como uma penalização nos anos de serviço. Lá por não ter dito que isto acabou, não significa que não tenha acabado. Mas, na verdade, significa, porque sou muito clara nestes assuntos e noutros. 

- Escrevi sobre a maravilhosa e inteligente Marie Kondo do cabelo lindo para o Ponto SJ e, passados uns meses, escrevi sobre a abstenção

- Fleabag (as duas temporadas), Killing Eve (sim, as duas temporadas), Gentleman JackEl Jardín de Bronce (a primeira temporada), L'Amica Geniale (o primeiro livro é cem vezes melhor do que a primeira temporada, mas não podia ser de outra forma) e um documentário encantador sobre o Hotel Carlyle que a RTP 2 teve o bom gosto de transmitir. 

- Buzino sempre que passo pelo Largo do Rato, de acordo com indicações num cartaz da Iniciativa Liberal que consegue ter mais efeito sozinho do que mil e uma campanhas eleitorais, debates e idas a mercados incluídos. Não estava a prestar muita atenção a este partido, mas uma resposta precisa e sem piedade de Carlos Guimarães Pinto no Twitter despertou a minha curiosidade. Fui ler o programa político. Está bem escrito e bem feito. Refrescante!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:40