Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Diário invernoso (2)

por Carla Hilário Quevedo, em 29.12.17

- O Guardian informa-me desta estranhíssima coincidência de Donald Trump ser do signo Cão. A astrologia convencional dá-me alegrias porque me dá a sensação de partilhar alguma coisa com Jorge Luis Borges e Sophia Loren, mas quando é preciso ler as previsões para o novo ano, tenho mais curiosidade pela astrologia chinesa ou pela numerologia. Chamem-me snobe. Mas agora estou um pouco perdida com esta informação. Donald Trump, um nobre Cão como Winston Churchill, Elvis Presley, Madre Teresa de Calcutá, Madonna e Michael Jackson? Não quero este homem no meu grupo. Feliz 2018 a todos!

 

3525.jpg

Escultura à porta de um centro comercial em Taiyuan, na província de Shanxi.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:13