Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Diário primaveril (5)

por Carla Hilário Quevedo, em 03.06.18

- Este tempo está a impedir muita gente de estar nesta altura do mês de Junho num regime avançado de praia. Por outro lado, tudo indica que teremos Verão até Novembro, which is both dangerous and nice.

- Por falar em Verão, todos os anos penso em comprar um fato de banho, porque "pode dar jeito". Nunca dei por mim numa situação em que "desse jeito" usar fato de banho em vez do habitual biquíni, e nem sei bem o que quer dizer tal coisa. É provável que seja uma desculpa, porque acho bonito, e  este ano acho que não vou querer resistir a este

- Uma das melhores secções do Guardian é da autoria de Sally Hughes, que escreve exclusivamente sobre maquilhagem. Não há nada semelhante em nenhum jornal português, talvez porque a questão do Lifestyle, ou lá o que é, esteja compartimentado em revistas femininas. É pena. 

- Nisto, estamos quase no Mundial e o meu querido amigo Nuno Miguel Guedes enviou-me o vídeo mais engraçado do mundo. Grata!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:48