Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Eu hoje acordei assim...

por Carla Hilário Quevedo, em 24.05.14

Cersei Lannister aka Lena Headey

 

... gosto da mãe dos dragões, gosto de Arya Stark, que não consegue adormecer antes de dizer os nomes de todos os que vai matar, gosto da virgem Sansa Stark, e torço pela família Stark, em geral, apesar de ser muito perdedora, de se deixar apanhar. Acho que ainda não recuperei da morte de Nedd Stark. Os bons são sempre um bocado parvos. Ultimamente, no entanto, já desde a temporada passada, que me tenho interessado por Cersei Lannister, que me parece a mais complexa das personagens femininas. Cersei está à beira do colapso emocional, pronta para morrer ou para casar com um homossexual, porque a família está primeiro. É uma rainha que se sacrifica pelo poder, é prática e inteligente, triste quando sorri. Tem muita pinta.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:05